O Arsenal FC está de volta ao quarto lugar da Premier League, devido ao maior número de gols marcados, isto após ter registado uma recuperação impressionante no triunfo sobre o Tottenham Hotspur FC, por 5-2.
O treinador do Tottenham, Harry Redknapp, tinha dito antes do jogo que a sua equipa, no terceiro lugar, ainda estava na corrida pelo título inglês, com os visitantes a quererem mostrar isso mesmo e a conseguirem uma vantagem de dois gols. Louis Saha inaugurou o marcador quando estavam decorridos apenas quatro minutos e o antigo avançado dos "gunners", Emmanuel Adebayor, fez o 2-0 meia-hora volvida, da marca de grande penalidade.
Os anfitriões não tardaram a responder, com um cabeceamento de Bacary Sagna e o 23º gol no campeonato de Robin van Persie a empatarem a partida ainda antes do intervalo. Tomáš Rosický colocou o conjunto de Arsène Wenger na frente do marcador pouco depois do reatamento, antes de Theo Walcott bisar (65, 68) e catapultar o Arsenal para o quarto lugar.
O dia para esquecer do Tottenham prosseguiu com a expulsão de Scott Parker aos 87 minutos, o que significa que o médio não vai poder defrontar o Manchester United FC no próximo domingo. Os "spurs" vão abordar esse encontro a oito pontos do United – e a dez do líder Manchester City FC –, isto depois de Ryan Giggs ter marcado nos descontos o gol da vitória no seu jogo 900 pelos "red devils", ante o Norwich City FC. Grant Holt tinha anulado, a sete minutos dos 90, o tento inaugural de Paul Scholes.
0 comentários:
Postar um comentário