-->

Dois tempos, Dois times!!



Durante 45 minutos, a torcida do Bahia viu o time que todos sonham em campo. Agressivo, pra frente, buscando o jogo, e fazendo gols.

É fato que o gramado do Adauto Moraes não está nem perto de um gramado profissional, e por isso, os primeiros 15 minutos de jogo foram lamentáveis.

Porém, após se adaptar ao campo, o time do Bahia começou a criar espaços. Moraes e Gabriel estavam inspirados e criaram muitas oportunidades no meio-campo.

Souza duas vezes matador e Júnior deixando a sua marca, ajudaram o Esquadrão a sair de campo no intervalo de jogo, com o placar de 4x0 para o tricolor. Gabriel também deixou a sua marca, com um belíssimo gol.

Já no segundo tempo, o Bahia "tirou o pé" e começou a se poupar... Resultado garantido e o time começou a fazer o que a torcida não queria: Segurar o jogo.

A torcida queria GOL, fazer saldo, impor respeito, mas não foi isso que o time apresentou em campo.

Falcão trocou Souza e Júnior por Zé Roberto e Ciro. O primeiro, visivelmente pesado, lento, fora de ritmo, mas com certeza tem muito a oferecer ainda. Resta dar tempo para ele se encontrar no Bahia. Já Ciro, não teve muita oportunidade de criar jogadas ofensivas, já que os jogadores de meio-campo não estavam no mesmo ritmo que o atacante.

Magno substituiu o guerreiro Gabriel, que saiu de campo cansado e aplaudido. Porém, já era tarde demais para mudar o ritmo da partida.

Resumindo, vimos em campo hoje o Bahia que todo torcedor gostaria de ver... Ofensivo, buscando o jogo, criando espaços, fazendo gols e ganhando uma partida com tranquilidade.

Parabéns ao técnico Paulo roberto Falcão, que já começa a dar uma cara nova ao Tricolor Baiano.


Juazeiro 1X4 Bahia - 9ª rodada do Campeonato Baiano 2012.
Estádio: Adauto Morais, em Juazeiro (BA).
Data: Quarta-feira, 15 de fevereiro.
Horário: 22h.
Árbitro: Marielson Alves Silva.
Assistentes: José Carlos Oliveira Dos Santos e Luiz Carlos Silva Teixeira.
Gols: Souza (aos 15 e aos 46 minutos do primeiro tempo), Gabriel (aos 31 do primeiro tempo) e Júnior (aos 34 do primeiro tempo) para o Bahia; Stefan (Juazeiro, aos 24 minutos do segundo tempo).
Cartões amarelos: Thiago (Juazeiro); Souza e Zé Roberto (Bahia).
Juazeiro: Marcos Vinícius; Jorginho Piauí (Daniel Pial), Itamar, Léo e Maílson; Thiago, Jorginho, Fransuele e Tinho (Stefan); Vítor e Nino Guerreiro. Técnico: Sérgio Araújo.
Bahia: Omar; Coelho, Rafael Donato, Titi e William Matheus; Fahel, Hélder, Morais e Gabriel (Magno); Júnior (Ciro) e Souza (Zé Roberto). Técnico: Paulo Roberto Falcão.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Facebook Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants for single moms