-->

Golaço de Lionel Messi impede que Real aumente a vantagem

Messi impede Real de alargar distância

Lionel Messi veio em auxílio do FC Barcelona, ao apontar o gol decisivo na vitória por 2-1 em casa do Club Atlético de Madrid (com Tiago a titular e Silvio a entrar a quatro minutos do fim), com o campeão da Liga espanhola a manter os dez pontos de desvantagem em relação ao líder Real Madrid CF.


Na capital espanhola, o Barcelona inaugurou o marcador aos 36 minutos, quando Cesc Fàbregas colocou a bola à boca da baliza, onde Daniel Alves só teve que encostar para o fundo das redes. Ainda assim, a esperança catalã em regressar a casa com os três pontos sofreu um revés quando Falcao, logo após o intervalo, rematou de primeira uma bola desviada ao primeiro poste. Mas depois surgiu o génio de Messi, que na marcação de um livre e com um remate em arco, fez o 2-1 a nove minutos do fim.


Já antes, o Real tinha somado a sua nona vitória consecutiva na Liga, frente ao Rayo Vallecano de Madrid, com um gol de calcanhar de Cristiano Ronaldo aos 54 minutos. O avançado português rematou forte de calcanhar no seguimento de um canto, com a equipa de José Mourinho (na qual Fábio Coentrão entrou aos 61 minutos) a não mostrar sinais de abrandamento na corrida pelo título.


Em terceiro, o Valencia CF sofreu uma derrota caseira por 2-1 frente ao Sevilla FC, com Jesús Navas a dar a vitória à formação andaluz a 20 minutos do fim. Nas outras partidas, a Real Sociedad de Fútbol passou a respirar um pouco melhor, fugindo da zona de despromoção graças à vitória sobre o RCD Mallorca (Nunes foi titular), enquanto o Villarreal CF empatou 2-2 ante o Athletic Club e o CA Osasuna derrotou o Granada CF (Carlos Martins saiu ao intervalo), por 2-1.


http://pt.uefa.com

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Facebook Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants for single moms