Luxa promete revelar bastidores do MENGÃO
Mesmo já trabalhando no Grêmio, onde estreou no domingo, quando o Tricolor foi eliminado da Taça Piratini (primeiro turno do Campeonato Gaúcho), ao perder, nos pênaltis, para o Caxias por 4 a 3, após empate de 1 a 1 no tempo regulamentar, Wanderlei Luxemburgo não esquece da forma como saiu do Flamengo. Torcedor confesso do clube da Gávea, o treinador disse que ainda está bastante chateado com a demissão e promete revelar notícias de bastidores sobre o caso.
"Foi um dos momentos mais tristes para mim, na relação humana. Uma coisa é profissional, quem você respeita, e outra é relação de cidadão, humana. Isso me desagradou. Mas não é o momento para falar disso. No momento certo vou falar tudo que aconteceu. Sobre a minha fritura com participação de jogador e dirigente. Foi uma coisa muito feia no futebol".
Luxa foi dispensado após uma reunião na casa de Hélio Ferraz, vice-presidente do clube. Um dos grandes articuladores desta ação foi o vice de finanças, Michel Levy. Além do dirigente, especula-se que Ronaldinho Gaúcho, astro do elenco rubro-negro, também teve forte influência para essa demissão.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário