Pirlo Inspirado ajuda a Juventus vira e vencer.
A Juventus soma mais dois pontos que o AC Milan no topo da Serie A, graças ao triunfo por 3-1, em casa, ante um Calcio Catania reduzido a dez unidades.
Pablo Barrientos assustou a equipa de Antonio Conte graças a um excelente remate em jeito, aos quatro minutos, mas o empate chegou por Andrea Pirlo (22'), que marcou de livre directo. No entanto, após Marco Motta ter sido expulso para os visitantes, Giorgio Chiellini e Fabio Quagliarella garantiram os três pontos para a ainda invicta Juve.
Numa partida aberta, a Juventus poderia ter marcado logo no primeiro minuto, com Claudio Marchisio, sem marcação, a cabecear por cima da barra. Mas foi o Catania a marcar primeiro, quando Barrientos atirou de pé esquerdo fora do alcance de Gianluigi Buffon.
A Juve respondeu a meio da primeira parte, com Pirlo a apontar o primeiro golo pelo clube desde que se transferiu para Turim no Verão, oriundo do Milan. As duas formações ainda acertaram nos ferros antes do intervalo, por Quagliarella e pelo ex-benfiquista Gonzalo Bergessio, e a intensidade continuou na segunda metade.
O Catania viu-se reduzido a dez elementos quando Motta − emprestado pela Juventus − foi expulso com um segundo amarelo (65') e a "vecchia signora" aproveitou para marcar. Chiellini facturou de cabeça após novo livre de Pirlo, aos 74 minutos, e Quagliarella fechou a contagem aos 81.
http://pt.uefa.com
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário