A cena de Léo Moura estirado no gramado do Engenhão, com fortes dores e a mão no joelho direito acendeu o sinal de preocupação no Flamengo. O jogador, que sofreu com problemas no mesmo local em 2011, deixou o campo sem conseguir apoiar o pé no chão e será reavaliado pelos médicos do Rubro-Negro nesta quinta-feira para saber a gravidade da lesão.
Na temporada passada, Léo Moura ficou afastado de diversos jogos por conta de problema no mesmo joelho, que começou depois de uma dividida com o argentino Conca, na época defensor do Fluminense. Durante três meses, o lateral enfrentou dores e teve que fazer tratamento intensivo para se recuperar.
Diante do Vasco, na noite desta quarta-feira, Léo Moura novamente teve um choque com um adversário que caiu sobre sua perna. O lateral rubro-negro deixou o campo aos 34 minutos do segundo tempo para a entrada de Galhardo.
Aos 33 anos, Léo Moura tem sido o destaque do Flamengo na atual temporada, com boas atuações e gols importantes na Libertadores, um sobre o Real Potosí, no Engenhão, e outro sobre o Lanús, na Argentina. Acho,na minha opinião que vai ser difícil achar outro lateral direito tão bom quanto Léo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário