Udinese e Lázio vencem, Inter não sai da rotina e perde denovo.
A Udinese Calcio venceu por 3-1 no reduto do Bologna FC e ficou a seis pontos da liderança da Serie A, enquanto a SS Lazio conseguiu um triunfo tangencial e o SSC Napoli impôs mais uma derrota ao FC Internazionale Milano.
O Bolonha, de Stefano Pioli, estava imbatível há sete jogos quando recebeu a Udinese, mas os visitantes conseguiram um triunfo tranquilo, com Antonio Di Natale a converter uma grande penalidade aos 38 minutos, apontando o oitavo gol em oito jogos, e Dušan Basta e Antonio Floro Flores a elevarem o marcador até aos 3-0 durante a segunda parte.
Um gol de Miroslav Klose permitiu à Lázio bater a ACF Fiorentina por 1-0 e manteve os romanos em igualdade com a Udinese, com 45 pontos, enquanto o Nápoles agravou a crise do Inter de Claudio Ranieri. Ezequiel Lavezzi apontou o quarto gol em três jogos em todas as competições e permitiu aos napolitanos averbarem um triunfo por 1-0 e subirem ao quinto lugar da Serie A, enquanto o quinto desaire em seis jornadas relegou o clube de Milão para o sétimo lugar.
No início da tarde de domingo, Germán Denis fez um "hat-trick" na goleada de 4-1 imposta pela Atalanta BC à AS Roma, enquanto o AC Siena derrotou o US Città di Palermo pelo mesmo resultado. O Calcio Catania e o AC Chievo Verona impuseram-se nas recepções ao Novara Calcio e ao AC Cesena, respectivamente, enquanto o US Lecce foi vencer por 2-1 a casa do Cagliari Calcio.
http://pt.uefa.com
Marcadores:
AC Siena,
Bologna,
Campeonato Italiano,
Fiorentina,
Internacionale de Milão,
Lazio,
Napoli,
Roma,
Udinese
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário