Nos amistosos contra América-MG e Mamoré, o atacante Wellington Paulista ja marcou 4 Gols e quer mais. O atacante do Cruzeiro que um ano bom com Gols. E em dois Jogos fez Dois Gols em cada jogo. Wellington tem pela frente Campeonato Mineiro, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro e diz querer brigar por artilharia e por Títulos.
“Estou tranquilo, Graças a Deus. Contente pelo início do ano. Quando acabou o ano passado eu já comecei a fazer os pedidos para este ano, e frisei que quero um ano maravilhoso, que quero ser artilheiro e quero que o Cruzeiro seja campeão. A confiança está muito alta. Espero que continue assim para que eu continue fazendo os gols e ajude o Cruzeiro”,. disse o jogador ao Site Oficial do Cruzeiro.
Acostumado com o Clube e Titular no Início da temporada, Wellington Paulista sabe que Vágner Mancini tem várias opções para o ataque do Cruzeiro, e diz querer aproveitar o Máximo das oportunidades que está tendo para se firma com títular da Equipe.
“É sempre bom começar o ano jogando. Espero continuar entre os 11. Fazendo gols, acredito que vou permanecer. O mais importante é ajudar os companheiros. O ano é longo, o grupo tem jogadores que podem entrar também e que vão ajudar. O importante é que a gente tem um elenco forte e que podemos contar com todos durante o ano”. disse o jogador ao Site Oficial do Cruzeiro.
Conhecido com WP9, Wellington disse não ter preferência que pode também ser chama como WP11 ou WP7, e que o importante é jogar bem ajudar o time e dar alegrias à Torcida.
“Não sou supersticioso não, é coincidência. Sempre joguei com a 9 ou com a 7. A camisa 11 veio agora, pela primeira vez, e estou me dando bem. Não tem porque mudar e voltar para a 9. O Mancini é quem escolhe. Se me der a camisa 9, eu gosto dela também. O meu pai gosta muito mais ainda da camisa 9, ele é fanático pela camisa 9, de artilheiro. Mas estar entre os 11 titulares e jogar com a camisa 11, está tudo certo. O que importa é jogar, fazer os gols e vencer as partidas”. disse o jogador ao Site Oficial do Cruzeiro.
0 comentários:
Postar um comentário