Em uma péssima partida do XV de Piracicaba, ontem, na cidade de Campinas, apesar do XV atacar, tentar, aconteceu um resultado que deixa o time com a "corda no pescoço". A torcida alvinegra, mesma com a sua fidelidade de sempre, está muito preocupada com o andar da competição.
O jogo no primeiro tempo foi equilibrado, acabou 0 x 0 , um primeiro tempo chato e morno. No segundo tempo o Guarani pressionou com tudo, veio com disposição até que em um escanteio, Domingos - o ultimo zagueiro - fez o seu de gol cabeça, em uma infelicidade da zaga do XV.
O XV partiu para o ataque, o técnico Estevam Soares, mudou alguns jogadores, mas ainda com muitas deficiências, pois os novos contratados só estreiam no próximo jogo, não foi efetivo. E em uma jogada de muita habilidade de Max Pardalzinho, Wellington Monteiro recebe, chuta e com muita sorte, demonstra a ótima fase do bugre, e acerta um belo chute encerrando o resultado do jogo.
Guarani 2 x 0 XV de Piracicaba
Local: Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas;
Data: 23 de fevereiro, às 21h.
Árbitro: Marcio Henrique de Gois;
Guarani: Emerson; Bruno Peres, Domingos, Neto e Bruno Recife; Wellington Monteiro, Bruno Neves (Max Pardalzinho), Danilo Sacramento e Fumagalli (Willian Favoni); Fabinho e Ronaldo (Fabrício). Técnico: Vadão.
XV de Piracicaba: Wanderson; Marcus Vinícius, Glauber e Diego Borges; Diguinho (Savóia), Adilson Goiano, Marcus Lima, André Cunha, Ricardinho e Edu Silva (Alex Cazumba); Adilson. Técnico: Estevam Soares.
Gols: Domingos (GUA), aos 5’, Wellington Monteiro (GUA), aos 26’ do segundo tempo.
Para maiores detalhes: Blog Universo XV
0 comentários:
Postar um comentário