Entre esse importante jogo da Champions o Real Madrid tem uma partida importantíssima pelo campeonato espanhol, sábado, contra seu maior rival Barcelona fora de casa. Uma derrota para os catalães deixaria o campeonato indefinido.
Os torcedores bávaros fizeram a Allianz Arena um verdadeiro "inferno" pedido pelo artilheiro Mario Gomez, mas o Real não se abalou com tanta pressão feita pela torcida rival, e tomou conta do jogo nos primeiros dez minutos. Logo depois dos 15 minutos do primeiro tempo, o Bayer marcou com Ribéry que bateu forte no meio da área após rebote do escanteio, sem chances para o Casillas.
O gol mudou a partida totalmente e a parti dali quem nem tocava mais na bola foi o Real. Os visitantes só levavam perigo nas cobranças de faltas e nos contra ataques puxados pelo português Cristiano Ronaldo. No segundo tempo, os espanhóis encontraram mais espaços na defesa bávara. Benzema apareceu com liberdade duas vezes antes de Özil empatar o jogo aos 8 minutos.
O Bayer começou a sufocar o Real, logo esse sufoco funcionou aos 44 minutos do segundo tempo Lahm fez jogada individual pela direita , cruzou rasteiro no meio da área e "Super" Mario Gomez esticou o pé para dar a vitória aos alemães.
0 comentários:
Postar um comentário