O Real Madrid enfrentou o Valencia no Santiago Bernabéu e não saiu do zero a zero pela 32ª rodada do Campeonato Espanhol e viu a vantagam na liderença cair para quatro pontos para o rival Barcelona.
O Real Madrid começou o jogo com Cristiano Ronaldo, Benzema e Higuaín como titulares e o Kaká ficou no banco de reservas e entrou na etapa final. Pelo lado do Valencia Jonas e Soldado ficaram no banco de reservas.
Logo aos 7 minutos Cristiano Ronaldo acertou a trave. Logo depois Benzema tocou para Cristiano que bateu frago e parou em Guaita. Aos 24 minutos Casillas parou o chute de Tino Costa. Aos 32 no rebote Casillas pegou o chute de Piatti. Aos 35 minutos Cristiano Ronaldo perdeu a chance após passe de Özil.
No segundo tempo aos 9 minutos Tino Costa acertou a trave de Casillas com chute de fora da área. Aos 31 minutos Di María chutou de fora da área e Guaita fez mais uma grande defesa. Nos minutos finais Guaita ainda defendeu mais três vezes evitando o gol do Real Madrid.
Cristiano Ronaldo passou em branco contra Valencia e lamenta oportunidades perdidas de marcar o gol
O Real Madrid se mantém na liderença com 79 pontos, quatro a mais que o arquirrival Barcelona. O Valencia está em 3º com 49 pontos. Na próxima rodada o Real Madrid enfrenta o Atlético de Madrid fora de casa e o Valencia enfrenta o Rayo Vallecano no Mestalla pela 33ª rodada do Campeonato Espanhol no dia 11 de abril.
0 comentários:
Postar um comentário