Ilsinho já parece ter superado a apagada e curta passagem pelo Inter. Depois de rescindir o contrato com o clube gaúcho, o meia se manifestou nesta terça-feira em nota oficial, afirmando estar feliz em voltar ao Shakhtar Donetsk. O jogador havia deixado a equipe ucraniana em 2010 para defender o São Paulo.
Recentemente, o jogador havia perdido uma ação judicial com o Shakhtar. Dessa forma, teria de pagar multa de 4 milhões de euros ou retornar para a Ucrânia. Optou pela segunda opção, embarcando para a Europa no final da tarde desta segunda.
- Tentei buscar a minha sorte em outro lugar, mas percebi que meu lugar era aqui - disse o jogador. - Estou voltando para o Shakhtar, a fim de reconquistar a confiança e a admiração de fãs e ajudar o clube a alcançar grande sucesso em competições tanto em nível nacional e europeu.
Na nota, Ilsinho afirmou que foi um "erro" ter deixado o Shakhtar há dois anos, após um "desentendimento" com o clube.
- Em 2010, após um desentendimento com o FC Shakhtar, tomei a decisão errada e me separei da equipe e da cidade que sempre me apoiaram. Foi um erro.Na pré-temporada em Gramado, quando foi sondado pelo Catania, Ilsinho falava em conquistar espaço no Inter. Contratado em agosto, o jogador realizou 11 partidas pelo clube. Não marcou gol.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário