-->

Campeonato Baiano

Vitória terá defesa com média de idade de 22 anos para o Ba-Vi


A juventude será a principal característica da defesa do Vitória para o clássico deste domingo. Com Léo, Dankler, Gabriel Paulista e Élton; a retaguarda do time treinador por Toninho Cerezo chega a uma média de idade de apenas 22 anos.


Nesta sexta-feira, o treinador destacou a inexperiência dos defensores e lamentou a indisponibilidade do zagueiro Victor Ramos para a partida diante do Bahia. O jogador não foi regularizado e ainda não pode estrear pelo clube.


- Temos um ou outro problema para a defesa. Perdemos o Wellington Saci por lesão. O Alan Henrique foi expulso na última rodada. Interessante seria se o Victor Ramos tivesse condições de jogo – ponderou Cerezo.


O treinador descartou começar a partida com o lateral Romário, 18 anos. O jogador foi relacionado e deve ficar no banco de reservas como opção para o segundo tempo.


- Se eu colocar o Romário, vira uma defesa de time juvenil – disse o técnico.


Para o jogo contra o Bahia, Cerezo deve escalar uma equipe com três volantes. Róbston, que foi regularizado e está na lista de relacionados, tem grandes chances de sair jogador.


- O Bahia é um time que atua com três volantes e ocupa bastante o meio de campo. Nós também fazemos isso. Sobre o Róbston, é muito bom jogador. Estamos contando com ele – afirmou.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Facebook Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants for single moms