lancenet.com.br/ |
Mesmo com a dificuldade de chegar a um acordo para anunciar Wesley como o sexto reforço do Palmeiras para a temporada, o clube trabalha com a possibilidade de finalizar a negociação nesta segunda-feira.
– Faltam detalhes normais de uma negociação de altos valores. Os números estão fechados, tanto com o jogador quanto com o Werder (Bremen-ALE). As informações que vazaram durante a negociação também nos prejudicaram. Na segunda-feira vamos ter uma reunião e espero que tudo seja definido – projetou o gerente César Sampaio.
Pelo meia de 24 anos, o Verdão fechou uma oferta de 6 milhões de euros (R$ 14 milhões), que serão pagos em três parcelas. O clube estuda um investidor que possa bancar a primeira delas, de 2 milhões.
– Já temos alguns investidores que podem bancar a operação, mas não está descartada a possibilidade de o Palmeiras pagar. Com esses investidores, estamos negociando uma série de fatores, como chance de troca de jogadores, ceder percentual de atleta da base. Temos de fechar isso até sexta-feira – disse.
Wesley chegou ao Brasil na última sexta e já corre atrás de documentos para ser contratado. Deve fazer exames nos próximos dias. O salário será de R$ 230 mil por mês.
0 comentários:
Postar um comentário