O estilo de Paulo Roberto Falcão começa a ser visto aos poucos no Bahia. Com menos de uma semana no Tricolor, o treinador mostrou que não quer perder tempo. Sem conhecer boa parte dos jogadores, o técnico acompanhou de perto a atividade realizada na tarde desta segunda-feira, somente com os atletas que atuaram menos de 45 minutos contra o Vitória.
Para incentivar o raciocínio rápido dos jogadores, Falcão fez um treinamento diferente. Com duas equipes de sete jogadores, ele deixou todos os atletas dentro da grande área. Os times tinham que toda a bola com no máximo dois toques sem deixar sair da área.
- Pensa rápido, vamos, pensa rápido – gritava o auxiliar Júlio Camargo.
Após esta atividade inicial, o treinador observou os jogadores em um treino de cruzamento e finalizações. Todas as orientações eram passadas pelo auxiliar técnico.
Quem atuou mais de 45 minutos contra o Vitória fez apenas um treino regenerativo. O meia Gabriel, apesar de não ter participado da atividade, elogiou o método do novo treinador.
- O treino fica mais intenso com mais gente. É como eu gosto de trabalhar, com o espaço curto – comentou.
O Bahia volta a treinar na manhã desta terça-feira. Pela tarde, o Bahia viaja para Juazeiro, onde enfrenta a equipe que leva o nome da cidade, na noite de quarta, pela nona rodada do Campeonato Baiano.
0 comentários:
Postar um comentário