O Granada, time ameaçado de rebaixamento, conseguiu uma importante vitória nessa segunda-feira, ao bater o forte Málaga em duelo do estado da Andaluzia por 2 a 1 em casa. A partida foi válida pela 22ª rodada do Campeonato Espanhol.
O primeiro tempo foi bem disputado, mas não causou grandes emoções. Os times não conseguiram criar oportunidades de destaque, apesar dos bons cruzamentos de Cazorla para o Málaga. Já o Granada teve como principal chance um chute de Benítez aos 33 minutos, mas o arremate foi defendido pelo goleiro.
Os gols acabaram ficando para o segundo tempo. O Granada abriu o placar aos 12 minutos, com o nigeriano Ighalo cabeceando bom cruzamento de Mikel Rico. O empate veio aos 23 minutos, quando o venezuelano Rondón acertou um chute raso.
No entanto, a igualdade não duraria até o final da partida, já que o zagueiro López voltou a colocar o Granada na frente aos 35 minutos, aproveitando sobra na área. O zagueiro Demichelis ainda foi expulso aos 39, dificultando uma possível reação do Málaga.
Com a vitória, o Granada ficou com 25 pontos e saltou da 18ª posição para a 14ª, conseguindo três pontos de distância da zona de rebaixamento. Já o Málaga ficou mais distante de uma almejada vaga na Liga dos Campeões, estacionando na oitava posição, com 28 pontos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário