Fevereiro começou com a primeira etapa da semi final da Taça em Valência (1-1), e continua com novos desafios em todas as três competições: Copa, Liga e Liga dos Campeões.
Eles dizem que janeiro é um dos mais difíceis meses. Trata-se de jogos do campeonato todo final de semana e potencialmente até três rodadas de jogos da Copa no meio. Mas fevereiro pode ser considerado ainda mais difícil, porque como o Barça ainda está vivo em todas as três competições principais, existem seis equipamentos altamente exigentes em frente.
Copa: um jogo longe de final de
O mês começou com a Copa del Rey jogo no Mestalla (1-1). Próxima quarta-feira as equipes se reúnem novamente no Nou Camp, com FCB bem posicionada para uma aparência segunda vez consecutiva na final. Se isso acontecer, o final não será até Maio em campo neutro contra o Bilbao ou Mirandês.
Liga: em busca de retorno
Quatro dos seis jogos em fevereiro são na liga. Dois são em casa (Real Sociedad e Valência) e dois fora de casa (Osasuna e Atlético Madrid), todos que são contra as equipes no alto da tabela. Esses são quatro jogos principais de oferta do Barcelona para reduzir atual liderança do Real Madrid de sete pontos.
Liga dos Campeões: para a Alemanha
O mês continua com o Barça em uma campanha europeia. O torneio é baixo para as últimas dezesseis equipes, o Barça joga contra o Bayer Leverkusen. A primeira partida é na Alemanha terça-feira, 14 de fevereiro, onde o objetivo será de conseguir um bom resultado para levar de volta à Catalunha para a segunda etapa, em março.
0 comentários:
Postar um comentário