XV de Piracicaba e o seu Moisés Egert entram e acordo, e o comandante deixa o seu cargo a disposição. Após a derrota em casa para o Catanduvense, mostrando um futebol MUITO abaixo do esperado, o clube e o técnico entram em acordo e as portas ficam abertas para o Moisés.
Em entrevista coletiva, o comandante agradeceu o clube pela confiança e chance, foram 2 anos de trabalho, 2 acessos (A2 e A1 Paulista) e 1 TITULO (série A2 do Paulista), foram 101 partidas em frente do XV de Piracicaba. Ele só deixou claro que o time que tinha em mãos foi um time B, não eram as primeiras opções de elenco, e que ele trabalhou com o que a diretoria ofereceu.
Alguns nomes já estão sendo comentados pela torcida e repórteres, como Lula Pereira e Estevão Soares (ex-Oeste), dizem que o Estevão está 80% garantido. O curioso que o Estevão caiu como técnico do Oeste diante do XV.
Mas a nota oficial do XV de Piracicaba, diz que terão jogadores desligados do time por não se identificarem com a camisa do glorioso alvinegro caipira e que reforços estão á vista.
Maiores detalhes sobre a entrevista coletiva: Blog Universo XV
PARABÉNS MOISÉS PELO BELO TRABALHO NA DIREÇÃO DO XV DE PIRACICABA
0 comentários:
Postar um comentário