O primeiro gol do jogo aconteceu aos 24min. Foi quando De Marcos fez um gol de raça para o time de Bilbao. Porém, apenas 7min depois, Romaric empatou com um chute certeiro de esquerda.
O primeiro tempo não teve mais gols, mas a etapa final agitou de vez a partida, desde o começo. Aos 2min, o meia-atacante Weiss conseguiu ficar na frente do goleiro e chutou firme para colocar o Espanyol na frente novamente.
Mas o Bilbao reagiu. Primeiro com o centroavante Llorente, que não precisou pular para aproveitar cruzamento de Susaeta e cabecear para o gol. Logo depois, aos 19min, veio a virada: Javi Martínez, um dos destaques da partida, balançou as redes também de cabeça e decretou a vitória do Bilbao.
Depois disso, Coutinho foi substituído por Thievy, mas o Bilbao continuou a pressionar. Susaeta acertou a bola no travessão e por pouco o time não fez o quarto gol. O castigo veio nos acréscimos do segundo tempo, quando Albín apareceu dentro da área e acertou um chute de esquerda para empatar a partida.
0 comentários:
Postar um comentário