-->

Bayer de Munique vence Real Madrid com gol no fim e da um passo importante rumo a final da Champions.

O Bayer de Munique venceu o poderoso Real Madrid por 2 a 1, no Allianz Arena pelo jogo de ida das semifinais da Champions League. Essa vitória do Bayer confirma a hegemonia do time contra o Real. Em Munique, dez partidas foram realizadas, todas pela Champions, são nove triunfos alemães  e um empate, mas os Madrilenhos também tem bom retrospecto na sua casa neste confronto. Em nove jogos, são seis vitórias, um empate e apenas duas derrotas.

Entre esse importante jogo da Champions o Real Madrid tem uma partida importantíssima pelo campeonato espanhol, sábado, contra seu maior rival Barcelona fora de casa. Uma derrota para os catalães deixaria o campeonato indefinido.

Os torcedores bávaros fizeram a Allianz Arena um verdadeiro "inferno"  pedido pelo artilheiro Mario Gomez, mas o Real não se abalou com tanta pressão feita pela torcida rival, e tomou conta do jogo nos primeiros dez minutos. Logo depois dos 15 minutos do primeiro tempo, o Bayer  marcou com Ribéry que bateu forte no meio da área após rebote do escanteio, sem chances para o Casillas.

                                   jogadores comemorando primeiro gol do Bayer no Real. 

O gol mudou a partida totalmente e a parti dali quem nem tocava mais na bola foi o Real. Os visitantes só levavam perigo nas cobranças de faltas e nos contra ataques puxados pelo português Cristiano Ronaldo. No segundo tempo, os espanhóis encontraram mais espaços na defesa bávara. Benzema apareceu com liberdade duas vezes antes de Özil empatar o jogo aos 8 minutos.


                               Mario Gomez comemorando o gol do bayer com seus companheiros .

O Bayer começou a sufocar o Real, logo esse sufoco funcionou aos 44 minutos do segundo tempo Lahm fez jogada individual pela direita , cruzou rasteiro no meio da área e "Super" Mario Gomez esticou o pé para dar a vitória aos alemães.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Facebook Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants for single moms