http://pt.uefa.com/ |
Guus Hiddink assumiu o comando dos russos do FC Anzhi Makhachkala, com o treinador de 65 anos a assinar contrato com o clube até ao Verão de 2013.
O Anzhi chegou a acordo para a rescisão com Yuri Krasnozhan no início da semana e não demorou a contratar Hiddink para o substituir. "Estou feliz por esta oportunidade", afirmou Hiddink. "O clube tem grandes planos para o desenvolvimento do futebol na região do Daguestão e isso é tão importante como os resultados da equipa principal. Vou dedicar atenção especial a estes assuntos, como conversei com [o proprietário] Suleiman Kerimov. Vou dar o máximo para levar o Anzhi a jogar ao nível das ambições do clube."
Hiddink já treinou o De Graafschap, PSV Eindhoven, Fenerbahçe SK, Valencia CF, Real Madrid CF, Real Betis Balompié e o Chelsea FC, assim como as selecções da Holanda, Coreia do Sul, Austrália, Rússia e Turquia. O holandês vai ser o quarto treinador a dirigir o Anzhi nos últimos seis meses, depois de Gadzhi Gadzhiev, Andrei Gordeev e Krasnozhan. O Anzhi está no sétimo lugar da Liga russa, com menos 13 pontos que o líder FC Zenit St Petersburg.
0 comentários:
Postar um comentário